domingo, 29 de novembro de 2009

Goleiro Neto mostrou muita qualidade

A vitória do Atlético Paranaense por 2 a 0 sobre o Botafogo, que afastou o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, teve alguns personagens especiais. Um deles foi o goleiro Neto. Ao final da primeira etapa o titular Gallato sentiu uma indisposição e teve que ser substituído no intervalo pelo prata da casa, que entrou em campo e correspondeu às expectativas.
"Foi complicado, mas estou trabalhando há muito tempo e estava preparado, trabalhando junto com o Gallato e sempre dando força. Foi um jogo complicado e agora é conseguir manter a sequência", disse o jogador, que contou que sentiu certo nervosismo quando foi chamado pelo técnico Antônio Lopes. "Veio o frio na barriga, que é normal. São sete anos no clube, mas um jogo desse é inédito. Eu sabia que era capaz", completou.
Outro jovem atleta do elenco que teve mais uma prova de fogo foi Bruno Costa, que comemorou muito a vitória que garantiu a permanência do Furacão na primeira divisão uma semana depois do tropeço diante da Raposa, que poderia ter definido a situação. "É muito bom. Nós queríamos isso antes. Não conseguimos contra o Cruzeiro, mas tínhamos mais um jogo em casa, o último na Arena, para dar alegria para a torcida", finalizou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Neto para mim em 2010 vc tem que ser titular pois vc joga muito bem!!!abs

Unknown disse...

oI NEtO sO QueRiA DiSseR QuE
Vc é O JoGaDoR MaS BoNito
qUe eU jA VI tE aDorO
uM sUpEr Bj