- Quero pedir para a torcida comparecer à Arena, porque precisamos da ajuda deles. Com o apoio do nosso torcedor nas arquibancadas fica mais fácil para fazermos um bom jogo e consequentemente conquistarmos o resultado que nos interessa – afirmou o goleiro ao site oficial do clube.
A derrota para o Avaí frustrou os planos do clube paranaense. Para piorar, com exceção do Sport, todos os clubes que brigam contra a degola venceram seus jogos nesta rodada. Agora, o Furacão tem que voltar suas atenções para a parte debaixo da tabela. Mas Galatto acredita que a equipe está próxima de escapar logo do rebaixamento.- Sempre tentamos fazer o melhor. Mas não podemos deixar que nada nos atrapalhe agora. Estamos perto do nosso objetivo, mas ainda não atingimos. Então vamos em busca destes pontos o quanto antes, para termos tranquilidade. O Furacão se reapresentou nesta segunda-feira visando o compromisso com o Goiás. Galatto quer aproveitar a semana livre para se preparar para o jogo de domingo.
- Na situação em que estamos agora temos que pensar apenas em vencer. Vamos trabalhar bem durante esta semana para a partida diante do Goiás, dentro de casa, conseguirmos a vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário