terça-feira, 10 de novembro de 2009

Fica complicada a permanência de Nei para 2010

Destaque na recuperação do Atlético no Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Nei é uma das prioridades na formação do elenco para 2010. No último domingo, após a vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, o jogador mais uma vez manifestou o desejo de permanecer no Furacão na próxima temporada.
Do outro lado, a diretoria rubro-negra também afirma que gostaria de contar com ele no elenco de 2010. No entanto, a renovação ainda depende de acerto financeiro. - Temos conversado bastante com o Nei e estamos evoluindo a cada encontro. Entendemos que o jogador quer uma valorização pelo campeonato que está fazendo, mas o problema é o tamanho dessa valorização. É isso que o Atlético não está concordando – explicou o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho. Apesar da preocupação atleticana com o “tamanho” da valorização, o empresário de Nei, Joseph Lee, assegurou, em entrevista à Gazeta do Povo, em 29 de outubro, que não se trata de uma pedida aquém da realidade do clube.
- O jogador quer apenas uma valorização normal, nada fora do comum - garantiu Lee, lembrando que o jogador ainda não havia recebido nenhuma proposta oficial para deixar o Atlético-PR. De acordo com Ocimar Bolicenho, o contrato de Ney com o Furacão termina em 31 de dezembro de 2009. Porém, existe uma cláusula que permite a prorrogação do acordo por mais dois anos. - Isso não é segredo para ninguém (possibilidade de renovação). O Nei mesmo não esconde isso. O que estamos discutindo agora é essa valorização, que nós também concordamos, só achamos que ela não pode extrapolar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vale sim a pena investir neste jogador! Joly Junior -

Ego Pereira disse...

o nei tinha que ter um dos maiores salários do CAP... perder o nei por conta de 10 mil moedas seria muita burrice do paranista bolicenho...