terça-feira, 10 de novembro de 2009

Estamos de olho!


O Atlético teme ser prejudicado pela arbitragem na partida com o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã.
Nesta terça-feira, o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, disse que o clube está "precavido" contra possíveis erros que, segundo ele, voltem a beneficiar os times do Rio de Janeiro.
"Estamos precavidos e preocupados. Infelizmente, os acontecimentos das últimas rodadas nos deixam preocupados e mostram benefícios principalmente para as equipes do Rio de Janeiro", disse o dirigente aos jornalistas presentes no CT do Caju.
Bolicenho disse que aguarda a escala para partida e que a diretoria rubro-negra ficará muito 'atenta" à escolha do trio.
"O que o Atlético pede é imparcialidade. Isto não conta muito durante o jogo, mas ficaremos muito atentos ao árbitro da partida. Os erros que têm favorecido os times dos Rio de Janeiro são muito grandes", reafirmou.
Segundo o dirigente, o clube paranaense não tem preferência por nomes, mas ele definiu o perfil do apitador que espera ver trabalhando no domingo."Aquele que for escolhido para dirigir o jogo tem que se esmerar para que os erros não aconteçam, mais uma vez beneficiando as equipes do Rio de Janeiro. O principal é que seja um árbitro honesto. Um experiente desonesto é nessa hora que age melhor."
À pergunta sobre a existência de árbitros desonestos, Bolicenho foi taxativo: "Tem e é nessas horas, na reta de chegada, que eles sabem agir", acusou.

Nenhum comentário: