domingo, 15 de novembro de 2009

Atlético joga mal e perde para o Fluminense por 2 x 1

A partida começou bastante truncada. As duas equipes não conseguiam desenvolver o melhor de seu futebol e não apresentavam nada produtivo ofensivamente.
O jogo estava parado nas jogadas mal formuladas de meio campo e as equipes apenas se estudavam.E foi na primeira finalização Tricolor que o Fluminense abriu o placar. Maicon recebeu pela esquerda e se livrou dos zagueiros do time paranaense. Após sua bela jogada, centrou ao meio da área, onde estava Fred para completar ao fundo da rede.
Estava aberto o placar. Depois do gol, o Atlético Paranaense, mesmo tímido, começou a adiantar seu jogo e apresentar dificuldades à defesa tricolor. Por duas vezes o Furacão chegou com perigo para gratas intervenções do arqueiro tricolor. Mesmo assim, o jogo continuava morno para os espectadores.
No segundo tempo, o Atlético tentou abrir mais o jogo e tocar mais a bola. Mesmo assim, a defesa tricolor, liderada por Digão, segurava bem as investidas da equipe atleticana. Com isso, o Fluminense tentava apostar nos contra-ataques.E quando estava mais acuado, o Fluminense encontrou o segundo gol.
Conca fez boa jogada na entrada da área e achou um passe para Maicon. O jovem atacante recebeu sozinho e tocou por cobertura.
O Atlético ainda descontou no final, mas já estava liquidada a fatura. FLUMINENSE 2 x 1 ATLÉTICO

FICHA TÉCNICA:
  • Fluminense Rafael; Digão, Dalton e Gum; Mariano, Diogo, Diguinho (Maurício) e Dieguinho (Marquinho); Maicon (Tartá) e Fred. Técnico: Cuca
  • Atlético Galatto, Manoel, Everton (Alex Mineiro), Rhodolfo e Nei; Valencia, Rafael Miranda (Renan, depois Marcelo), Paulo Baier e Alex Sandro; Wallyson e Wesley. Técnico: Antônio Lopes
  • Data: 15/11/2009
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho (Fifa/SP)
  • Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Vicente Romano Neto (SP)Cartões
  • amarelos: Diguinho, Digão e Gum (FLU); Rhodolfo e Manoel (ATL)
  • Gols: Fred, aos 17 minutos do primeiro tempo; Maicon, aos 18 e Marcelo, aos 38 minutos do segundo tempo

Um comentário:

Anônimo disse...

Cadu, o Atlético não jogou mal! Na realidade o jogo foi ridículo e bizarro demonstrando o nível de terceira divisão dos dois times! Do Galatto ao Delegado, tudo errado! Este jogo conseguiu ser pior do que CAP X Flamengo na Arena! Times do RJ, são a escória do futebol, o ralo, o esgoto, o lixo da podridão! Lamentável ou felizmente, HOJE, o futebol me da "nojo"! Joly Jr. **Felizmente porque dai tenho motivos prá largar mão**