sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Atlético é o 8º clube que mais lucrou com ingressos

Clique na tabela para ampliar a imagem
O Furacão lucrou R$ 5729.375,00. Uma bom dinheiro, que nos coloca em 8º lugar entres os clubes que mais arrecadaram esse ano.
Mas para onde vai esse dinheiro todo? Historicamente, clubes sociais criaram departamentos de futebol, que são vinculados ao todo e não independentes como poderiam ser para gerir a sua própria receita.
O ideal era reverter todo esse dinheiro para o futebol, melhorando o CT e pagando os salários dos profissionais. Mas a realidade dos clubes sociais é diferente.
Como diz nosso presidente: No Atlético nunca sobra dinheiro!
Só acho estranho no Flamengo sobrar! Tudo bem que ele lideram a lista dos clubes que mais lucram, mas não podemos esquecer, é que eles devem, mais de R$ 300 milhões de reais.
Ou seja, entra 15 milhões e no outro dia, esse dinheiro é retido para pagar as dívidas!
E como eles podem ter jogadores como Adriano Imperador? A resposta é simples:
O importante é ganhar títulos! Seja como for. Presidente que pensa grande, sempre se dá bem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que o Petraglia já colocou a cabeça no lugar?? Não chamar a torcida de falacia, e dizer que é dono do Atlético?? Se já curou-se, então tá na hora de voltar! Se não, temos que achar um Atleticano mesmo, que seja o Marcos Coelho, para presidente e esse BANANA, desse MM, que caia fora. Mas tudo isso pra depois do jogo de domingo. Agora só torcer pelo furacão e ganhar do bostafogo, porque domingo é o dia D.