quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Turbulência. Por Célio

Seguimos num momento de verdadeira "turbulência"! Uma posição nada confortável, um time que não consegue acerto, ataque ineficiente, zaga inconsistente...Podemos contar nos dedos, e poucos, os que vem jogando bem. Ainda para nos ajudar essa sequencia ingrata de partidas! A única força que nos move é o ORGULHO de ser Clube Atlético Paranaense! Nosso time apesar de tudo é "incaível" rs, termo bem "chulo" mas é verdade! Não cairemos jamais, e de quebra talvez conseguiremos algo extra como a classificação para a Copa Sulamericana no ano passado no suspiro final!
Torcida, temos a mais vibrante! Então basta acreditarmos na força do nosso escudo, que a "turbulência" vai passar e obteremos sucesso! Para a próxima partida a motivação é bem maior uma vez que apesar da derrota o time jogou bem e poderá vir completo! Então VAMOS FURACÃO!! SRN. à todos!

3 comentários:

Sebastian disse...

Sorte que o Náutico perdeu para os Bambis.... ´
Legal seu texto...

Unknown disse...

Por DEus, Pela Pátria, Pelo Atlético, até morrer!
SRN! AMigo!

Paulo de Tarso disse...

Incaível? Basta o CAP disuputar na última rodada para se manter na elite,com um time do eixo rio-sp que isso muda rapidinho!!!
O futebol paranaense é uma nada no cenário nacional, a dupla atletiba disputa o campeonato apenas pensando em não cair... o que vier fora isso é lucro!!!
De que adianta ter um super estádio, mais de 25 mil sócios, um ct de outro mundo se a diretoria insiste em pensar pequeno?
O que adianta trazer jogadores como ZULU, TIUÍ.... esse Tiuí se fosse bom estava em clubes como SP, CORINHTHIANS, PALMEIRAS, times que sabem investir em jogadores que tragam benifícios ao clube.
Jogador de nível dá lucro ao time... " conquistam títulos"!!!
Um clube vive de títulos, de reconhecimento.
Não á fácil torcer para esse time!!!
Mas como sou cap de coração, não vejo essas merdas que a diretoria faz e apenas canto e apoio o instituição Atlético.
Jogadores, dirigentes vão embora e o CAP É ETERNO!!!
Legal o blog, muito bom ter um espaço assim para debater sobre o Furacão!!!
Abraço
Paulo de Tarso