segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Quase perfeito. Por Elaine

Que pena que nosso time está se ajeitando tarde demais. Faltam apenas 11 rodadas para o término do Brasileirão, e tenho a impressão de que agora nosso time está “pegando no tranco”. Valência e Rafael Miranda cumpriram o papel que Lopes os delegou da melhor forma possível. Rafael, em minha opinião, marcou e se comportou taticamente de forma quase perfeita, digo quase, pois como Lopes mesmo disse: no futebol não existe perfeição.
No jogo contra o Timãozinho deu pra ter noção que a dupla de Ws pode ser a melhor formação para nosso ataque, e como deu certo nesse jogo, pode servir para Wallyson recuperar a confiança no seu futebol.
Fiquei muito feliz em ver Wesley jogando no ataque, pois sua forma de jogar se encaixa melhor aí do que na lateral, e outra, temos ótimos laterais, colocar Wesley nessa posição é desperdício em dois sentidos.
Gostaria que as coisas continuassem nesse caminho, nosso time crescendo, jogadores sendo obedientes taticamente, se dedicando, mas tenho medo! Quando o campeonato acabar, provavelmente muitos irão embora e o time se desfará, mas tenho esperança que nossos dirigentes consigam manter uma base legal para 2010. E que no ano seguinte estejamos lutando não contra a queda, mas sim pela ponta superior da tabela!
Estou muito feliz por dois motivos:
O primeiro porque tive a chance de conversar rapidamente com Alex Mineiro e sua esposa. Em breve pretendo marcar uma entrevista, (a do Patrick está pronta, mas faltam detalhes).
O segundo é de estar me correspondendo com a Embaixada Furacão em Brasília, e como é legal saber que existem atleticanos espalhados pelo País, que sentem orgulho de vestir e sair mostrando essa camisa, e que conquistam amigos, os tornando torcedores também.

Nosso Furacão é assim, desperta paixão, é um time diferenciado!
Boa semana a todos, obrigada e SRN!

9 comentários:

FERNANDO GARCIA disse...

MUITO LINDA SUA COLUNA ELAINE, NOSSO ATLÉTICO JOGOU COMO TIME GRANDE, LEMBROU OS GRANDES TIMES DE 2001 E 2004.AGORA A GENTE ESPANTA A ZONA DO REBAIXAMENTO QUARTA NÉ.MUITO 10 CONHECEU O NOSSO GÊNIO, UM DOS MAIORES IDOLOS DO ATLÉTICO, QUE HONRA.

ELAINE MAIS UMA VEZ PARABÉNS, LINDA A COLUNA, FORÇA PAZ E AMOR SEMPRE PARA TODA A NAÇÃO RUBRO-NEGRA.

ABRAÇÃO GALERA.

CELIOMMS disse...

CERTEZA,minha flor como comentei a alguns dias o FURACÃO é "incaível" e já começou a se espertar!

EDIMAR disse...

é estamos só um poto na ferte dos alfase qque doga ser DEUS quiser quanta abrimos 4 potus de vantagem hehehe abraços

Anônimo disse...

Pois é Elaine, todos aqui no Rio ficamos felizes com mais uma boa participação do nosso Furacão. Como era de se esperar jogou bem assim como contra o Palmeiras e conseguimos um resultado que nos impulsiona contra o Grêmio que não tá aquilo tudo e empatou com o Sport. Temos tudo para embalar um bom resultado aqui durante a semana e no fim de semana no Sul.
Beijos, e belíssima coluna! ;)

Anônimo disse...

Olá Elaine, td bem? Parabéns mais uma vez pelos comentários! Quanto a atuação do Atletico, é obrigação jogar bem e principalmente aproveitar as oportunidades! Jogou bem, portou-se bem e fez gols. Isso sim é um time. Joly Jr.

Marlon disse...

Ótima coluna Polaca, show de bola, sua e do nosso Furacão!
Bom ver o Atlético jogar e convencer espero também um ótimo jogo contra o Grêmio e confirmar essa ascensão nos últimos jogos mesmo porque dia 25 temos ATLÉquita.
Uma coisa me chamou atenção nesses dois últimos jogos, não sei se você compartilha do mesmo pensamento referente ao Marcinho, ainda não é aquele jogador que jogou no Cruzeiro, São Caetano... mas cresceu de produção, seria porque agora ele tem um substituto? Netinho pede passagem e pode com ritmo de jogo e seqüência apresentar um futebol melhor! Estranho não? Isso quem ganha é o CAP.
Mas vamos lá.
Parabéns mais uma vez e fica uma pergunta, cadê a entrevista com o Patrick hein?
Saudações Rubro Negras!

Unknown disse...

Olá Elaine, parabéns pelos comentários, realmente, nota-se que vc conhece tudo de Atlético...
bjus

Vania disse...

Sobrinha amada...que orgulho ler sua coluna.Em poucas palavras disse tudo oque realmente vi nesse jogo. O Atlético cresceu muito, faz bons lances e ótimas jogadas. È de uma garra sem fim e nos orgulhamos a cada dia por sermos atleticanas. Mais uma vez parabéns... e dá-lhe furacão. Beijao e SRN

Unknown disse...

OLha quanta gente querida por aqui!!!!!
Obrigada a todos!!
Joly, vc sempre será bem vindo!
Marlon: entrevista com PAtrick ainda não foi ao ar por culpa dele mesmo, pois não quis tirar fotos por causa do cabelo sem cortar...mas eu espero..hehe

bjãooo!!!