segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O ídolo precisa ser preservado. Por Cadu Cury

Quem assistiu o Atletiba de ontem, pôde perceber a falta de poder ofensivo do Atlético na primeira etapa da partida.
A dupla titular não fez absolutamente nada no clássico. Pra não ser injusto, o garoto Wallyson na minha opinião teve uma boa movimentação enquanto esteve em campo.Basta lembrar o chute que ele deu ao gol do CFC, por muito pouco a bola não entrou. Se não fosse a bela defesa de Edson Bastos, o garoto tinha guardado o seu.
Já Alex Mineiro, cansei! Não aguento mais ver a falta preparo físico do jogador.
Desde que ele voltou ao Atlético, ele não entrou em forma ainda.Muitas contusões e nenhum gol. Essa é a realidade de Alex Mineiro!
Sou e serei eternamente grato pelo que o Alex fez por nós em 2001. Na minha opinião, ele foi o responsável direto pelo nosso maior título. Nossa maior glória!
Ele é o jogador que merece pagamento mensal pra sempre! Mas jogar apenas com o nome e sua bagagem, não é certo.
É triste ver nosso maior ídolo, sair vaiado em um clássico, contra nosso maior rival. Acho que Lopes, deveria preservar mais o jogador, assim como fez com Marcinho.
O meia estava em péssima fase e era criticado em todas as partidas, por errar tudo. Ao ver isso, Lopes o colocou no banco de reservas e o preservou.
Hoje, Marcinho é um outro jogador. Tudo bem que ele continua no banco de reservas, mas quando ele entra, mostra todo seu potencial e técnica.
Tenho certeza que Lopes pode fazer isso com Alex também.Se ele recuperou o futebol de Marcinho, pode recuperar o de Alex também!
Faltam apenas 7 rodadas para o fim do brasileirão. Será que Alex é fundamental nessas rodadas?Nosso time não vai lutar por nada de importante, nessa reta final do campeonato. Cair não vamos e sulamericana, esta simples de conseguir.
Sendo assim, tenho uma sugestão para o Delegado:
O Alex não fez nada até agora, não serão nessas 7 rodadas que ele vai explodir.
Na minha opinião, ele deveria trabalhar muito fisicamente, para voltar com tudo em 2010!Será uma grande contratação para o time! 2010 com Alex em forma!
Temos Patrick, Marcinho, Wallyson e Wesley para o ataque. Eles dão conta do recado, nessas 7 rodadas!

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente contigo! Alex é e sempre será nosso herói de 2001! É justo que seja preservado e tenha tranquilidade para se recuperar! SRN

Anônimo disse...

Cadu! Michel Bastos na Seleção? Imagine: Michel Bastos, Josué e Hulk! É a cara do Dunga. Quebradeira total! E ainda estamos reclamando do Delegado. tem coisa pior Cadu, veja: Dunga, Waldemar Lesmas, Bob Fernandes, Vaginildo, Renê, Bob Horse (Paraná), Juca Baleia etc... Um abraço, Joly Jr.