segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Motorista atropela dois após Atletiba e é preso

Dois torcedores do Atlético foram atropelados na esquina da ruas Desembargador Westphalen e Engenheiros Rebouças, em Curitiba, por volta das 18h50 de ontem (25).
O motorista que causou o acidente saiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi preso na Rua Chile por um policial que passava pelo local. O condutor, que segundo testemunhas vestia a camisa do Coritiba e estava acompanhado de mais cinco pessoas, demonstrou sinais de embriaguez, de acordo com a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). Porém, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Segundo testemunhas, minutos antes do atropelamento, houve um tumulto entre torcedores que voltavam para a Arena da Baixada e motoristas que cruzavam a rua Engenheiro Rebouças. No cruzamento com rua Westphalen ocorreu um novo tumulto e então aconteceu o acidente.Uma das vítimas foi levado ao Hospital Evangélico e segundo a assessoria de imprensa do hospital teve alta ontem à noite.
O outro rapaz, identificado como João Henrique Vianna, foi levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Segundo amigos, João passou por uma cirurgia para a retirada de um coágulo do cérebro e encontra-se em coma.

Um comentário:

Anônimo disse...

A mídia está se aproveitando do acontecido:
Diz-se: João faleceu na segunda-feira, porém o rapaz faleceu realmente na quarta feira.
Por se tratar de um acidente após atletiba, envolvendo dois torcedores, a mídia se aproveita para exaltar "uma briga de torcida".
Eu na situação em que se encontrou o torcedor do coritiba provavelmente iria fazer o mesmo. Porém, provavelmente nao estaria bêbado e faria o teste do bafômetro. Mas não ficaria para socorrer os dois jovens, porque eu prezo por minha vida. Imaginem caros leitores:
Um grupo de 50 torcedores rivais fecham uma roda entorno de seu carro, começam a bater no seu veículo e a atacarem pedra no mesmo. E você está dentro com sua namorada e seus amigos. Ninguém ficaria parado. E não iria sair do carro para ser linxado. Provavelmente ligaria para a ambulância após o ocorrido.
Por essas e outras que não opino se não conheço o caso!
Ah só para constar, sou Atleticano!