sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Dirigente do Furacão diz que renovação de Nei está complicada

Após anunciar a renovação de contrato do meia Paulo Baier, Marcos Malucelli afirmou que o Atlético está com dificuldade na manutenção do lateral-direito Nei. Segundo o dirigente, o bom futebol apresentado pelo jogador com a camisa do Furacão inflacionou o “passe” do camisa 2.
- Estamos conversando com o Nei há tempos, e está ficando realmente difícil - disse, em entrevista à rádio CBN-Curitiba. Na contramão da afirmação do presidente do Atlético, o empresário do jogador, Joseph Lee, se diz confiante na permanência de Nei na próxima temporada. Porém, ele ressalta que o jogador espera uma "valorização natural" para seguir no clube.
- Não tem dificuldade alguma. O jogador quer apenas uma valorização normal, nada fora do comum. O Nei gosta do Atlético, quer ficar no Atlético. Acho que agora depende apenas do clube para que ele permaneça - garantiu o empresário. Na entrevista à CBN, Malucelli falou também sobre a montagem do elenco de 2010, e prometeu estar com o time pronto antes da largada do Estadual 2009, em janeiro.
- Esse ano vai ser diferente. No caso do Wesley(emprestado pelo Santos), já estamos nas conversas preliminares, mas não temos nada definido - avisou Nos próximos dias, o clube deve iniciar as tratativas de renovação com o técnico Antônio Lopes. O dirigente garantiu que o acerto com o delegado é uma das prioridades, porém o treinador não terá participação na formação do elenco, nem mesmo indicará reforços.

Nenhum comentário: