domingo, 25 de outubro de 2009

Contra tudo e contra todos!


O árbitro paulista Paulo César Oliveira foi alvo de muitas críticas da torcida rubro-negra após uma arbitragem tendenciosa no clássico Atletiba. O mesmo critério utilizado para os donos da casa não valeu para o Furacão.
Logo 30 segundos de jogo, Paulo Baier tomou cartão amarelo após cometer falta em Leandro Donizete. Pouco tempo depois, o mesmo Leandro Donizete fez falta parecida em Valencia, mas com os braços, mas não foi advertido.
O mesmo Leandro Donizete deu um carrinho por trás em Wallyson quando o jogo ainda estava 0 a 0 (o lance originou o escanteio que resultou no primeiro gol do Rubro-Negro) e tomou o cartão amarelo, que seria o segundo se o mesmo critério tivesse sido adotado pelo árbitro da partida.
Ao longo do jogo, foram várias faltas inexistentes marcadas a favor do Coritiba, incluindo a que resultou no gol da vitória dos mandantes. E na metade final do jogo, Alex Sandro levou o cartão vermelho direto após entrada em Márcio Gabriel, mas o mesmo não ocorreu com Jéci, que fez falta dura em Patrick matando o contra-ataque rubro-negro quando o jogo estava empatado por 2 a 2. O defensor coxa levou apenas o amarelo.

3 comentários:

Anônimo disse...

ÉH NÓIS AÍ...A TAL DA CAVEIRINHA SÓ SABE CORRER !!! CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS...SORRY !!!

Blog Espaço Atlético disse...

Legal saber que vc torcedor do coxa, visita o Blog Espaço Atlético.
Se nos sites do seu time vc não encontra notícias, seja bem veindo ao Espaço Atlético. Aqui vc vai saber de tudo no " nosso" Furacão.
Volte sempre.
abraço

Anônimo disse...

Parabéns pela visita, Sr. Coxa! Seja educado, identifique-se e volte sempre! Com certeza temos bem mais a oferecer! Joly Junior - Furacão.