quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Bruno Costa avalia desempenho em campo

O lateral-esquerdo Bruno Costa marcou o seu primeiro gol pela equipe profissional do Atlético Paranaense, no empate em 1 a 1 contra o Santos, nesta quarta-feira, na Arena. O atleta comentou o resultado.
"Infelizmente faltou a última bola para podermos marcar e vencer", resumiu o lateral. "Nós temos uma equipe jovem mesclada com jogadores experientes, portanto, temos uma boa base para continuar firme até o fina da competição deste ano e na do ano que vem também", disse Bruno Costa
Jogando improvisado algumas vezes na zaga, o jogador comentou sobre sua versatilidade. "Jogo na zaga, mas também na lateral-esquerda. Eu sei que a disputa é grande em todas as posições. Eu me preocupo em trabalhar, então aonde precisar eu estarei preparado para ajudar", afirmou o atleta.
O lateral-esquerdo falou também sobre o seu gol marcado. "Foi uma felicidade imensa. Eu geralmente trabalho para defender, por causa da minha posição, mas já que tive a oportunidade, tenho que marcar, então estou muito feliz pelo gol", finalizou Bruno Costa.

Nenhum comentário: