sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Wallyson pode ganhar posição no ataque do Atlético-PR em Minas

A baixa produção ofensiva pode fazer o técnico Antônio Lopes mudar o ataque do Atlético-PR, na partida com o xará Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão. Wallyson treinou no time titular nesta sexta-feira e pode ganhar a posição de Alex Mineiro ou Marcinho.
No treinamento coletivo comandado por Lopes, Wallyson começou, primeiramente, ao lado de Marcinho. Posteriormente, Alex Mineiro foi escalado, para a saída de Marcinho.A indefinição da dupla de ataque indica que Antônio Lopes tenta achar uma solução para o setor ofensivo atleticano, que não marca há três partidas, duas pelo Brasileiro e uma pela Copa Sul-Americana, contra o Botafogo.O treinador, no entanto, não confirmou a escalação. Segundo ele, a definição ainda dependerá de um último treinamento, neste sábado. Alex Mineiro e Wallyson já atuaram juntos em quatro partidas no Brasileirão e passaram em branco, diante de Avaí, Goiás, São Paulo e Náutico.Nas demais posições o time já está definido. Chico entra na defesa, já que Rhodolfo foi vetado devido a uma lesão muscular.
No meio-de-campo, Fransérgio deve substituir Rafael Miranda, que não joga por força de contrato, pois é vinculado ao Atlético-MG.O provável time: Galatto; Chico, Nei e Manoel; Wesley, Fransérgio, Valencia, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Marcinho (Alex Mineiro) e Wallyson.

Nenhum comentário: