segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Seja bem vindo

Rodrigo Tiuí é o reforço do Atlético para a sequência do Campeonato Brasileiro. O atacante foi aprovado em todos os exames e será apresentado na tarde desta terça-feira, no CT do Caju. Tiuí assinou contrato até dezembro deste ano. O jogador estava atuando no Sporting de Lisboa, em Portugal. No Brasil, ganhou destaque nacional jogando pelo Fluminense, equipe que o revelou e que atuou desde os 14 anos.
Tiuí também teve uma boa passagem pelo Santos, onde disputou uma Taça Libertadores com a equipe paulista. - Sempre que um jogador vem para um novo time, chega com muita empolgação para ajudar. Acho que será muito bom para eu estar aqui e também para o Clube. Sei da situação do time, pelo que acompanhei. Mas quero trabalhar bem e espero fazer gols para ajudar a equipe - afirmou, em entrevista ao site oficial do Furacão.
Rodrigo Tiuí comentou sobre a possibilidade de atuar no ataque como jogador de referência e como segundo atacante. - Fiquei dois anos jogando fora. E lá eu ganhei muito em força. Hoje me considero um jogador mais completo. Mas tenho uma boa velocidade também, que considero fundamental para mim. Me movimento muito - avaliou o avante. O jogador elogiou a estrutura atleticana e demonstrou orgulho de poder contar com todo o apoio do CT do Caju. - É uma estrutura muito boa. Tive uma passagem pelo Santos, que também tem uma estrutura boa, mas aqui é melhor. Aqui é mais amplo e mais organizado. Fico feliz em estar em um clube assim, grande e organizado - concluiu.

Nenhum comentário: