segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Resultado " injusto". Por Elaine

Resultado injusto para um dos melhores jogos do Furacão nesse ano. Surpreendeu-me o Delegado, que soube montar muito bem o time, e aplicou uma marcação forte nos dois principais jogadores adversários desta partida: Vagner Love e Diego Souza. Infelizmente mais uma vez, falhas de marcação fizeram com que saíssemos de campo com uma derrota, de gosto amargo, mas que mostrou a quem estava esperando uma “lavada” do verdinho paulista, que nosso time se agiganta frente aos adversários considerados mais difíceis.
Agora ficou mais do que provado que jogar bem não traz vitória, exemplo disso foi o jogo contra o Sport, em que jogamos mal, mas saímos com uma importante vitória.
Contra o Palmeiras o esquema montado por Lopes para esse jogo funcionou direitinho, a não ser pelas falhas na marcação e pela dificuldade que o Atlético tem em finalizar.
Nosso guerreiro Paulo Baier perdeu um gol praticamente imperdível, e outros tantos foram evitados pelo melhor em campo: Marcos.
Quanto às modificações, falando especificamente de Netinho, vi um jogador com muita vontade entrar em campo. É bom saber que temos uma nova opção no meio de campo, e que ele tem uma característica mais ofensiva que Rafael Miranda.
Talvez se estivéssemos no início do campeonato, esse time de hoje poderia chegar bem mais alto na tabela...
Frustrações à parte, desejo a todos uma boa semana. SRN!
“No céu e inferno, aonde for, o Teu Escudo, minha honra, meu amor!
Nascer, viver, mais que torcer, atleticana até morrer!”

8 comentários:

CELIOMMS disse...

Sábia análise,Elaine!Retratou exatamente o que houve!Mas essa partida "bem jogada" por nosso time,nos dá uma esperança melhor para as próximas partidas!SRN!!

EMANUEL disse...

ÓTIMA COLUNA....
VC ENTENDE MUITO DE FUTEBOL

Unknown disse...

Obrigada Célio e Emanuel! Estejam sempre à vontade para opinar!
bjus

Otávio Padilha disse...

Olá, Elaine.
Boa análise a sua. Concordo com o fato de que jogamos bem e que temos dificuldades na finalização. Mas não dá pra aguentar o Patrick lá na frente. Acho que tá na hora de voltarem o Rafael Moura e o Alberto. O caldo que tomaram já foi suficiente. Não podemos ter caras como eles afastados. O que vc acha?
Bjos.
Otavio Padilha

Anônimo disse...

Olá Elaine (sobrinha linda!!) sempre antenada com nosso furacão. Uma análose precisa e bem feita, parabéns. Atlético nos dá e dará muitas alegrias...sem dúvidas nenhjma é um time CAMPEÂO!

Mega beijo lindinha

Vania

Anônimo disse...

oi Dinda!!! Parabéns pela coluna...um sucesso só..

Beijão


Thais

Unknown disse...

Olá Otávio! Olha...não sei se Rafael Moura seria uma boa não...talvez para o ambiente do time não faça bem.
Obrigada pelas opiniões,sempre serão bem vindas.
Obrigada tia Vania e Thaís, amo vcs!
SRN

Anônimo disse...

Oi Elaine, realmente vc entende de futebol!! Gostei muito da sua coluna, pena que vc torce pro time errado.!!!
Beijos
Wania