terça-feira, 1 de setembro de 2009

Renan é convocado para seleção sub-20

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a lista de convocados do treinador Rogério Lourenço para o Mundial Sub-20, que ocorre em setembro no Egito. O volante Renan foi relacionado e será o representante do Atlético Paranaense na competição.
A apresentação da equipe será no dia oito de setembro. A preparação da equipe será na Granja Comary até o dia 21 de setembro, data da viagem para o Egito. O Brasil está no grupo E do Mundial. A estréia será no dia 27 de setembro contra a Costa Rica. O segundo jogo, dia 30 de setembro, é contra a República Tcheca. A Seleção encerra a participação na primeira fase no dia 03 de outubro contra a Austrália.
O volante Renan comemorou a convocação. "Alegria muito grande. Não tem como explicar. Era um objetivo que eu tinha. É um sonho que está sendo realizado. Para mim, uma gratificação muito grande", comentou o jogador.
O atleta rubro-negro confessou a ansiedade por saber se iria ou não para o Mundial. "Eu fiquei feliz demais quando vi. Eu estava muito ansioso. Fiquei o dia todo olhando no site para ver se divulgavam a lista. Eu só fui chamado nas últimas duas convocações de preparação, mas tinha a esperança de ir, mesmo com muita gente não acreditando. Então estou muito feliz", destacou.

Nenhum comentário: