O técnico Antônio Lopes reconheceu que o Atlético-PR não jogou bem, apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Sport, neste sábado, na Arena da Baixada, pelo Brasileiro. O treinador, no entanto, procurou valorizar os três pontos, obtidos sobre um adversário que luta para deixar a zona de rebaixamento."Não foi uma boa exibição, mas a prioridade era a vitória. Como disse o [lateral] Nei, anteriormente, era um jogo de 30 pontos. O Sport veio com espírito de decisão, pois está com a corda no pescoço, e dificultou pra gente. Eu já havia dito que é mais difícil jogar contra times que estão abaixo na tabelaO resultado, conquistado de forma dramática, interrompeu uma sequência de cinco jogos sem vitórias do time da Baixada, três deles pelo Brasileiro e dois pela Copa Sul-Americana, diante do Botafogo.
A última vitória havia ocorrido em agosto, diante do São Paulo, por 1 a 0, na Arena.Pragmático, Antônio Lopes minimizou a má atuação e procurou valorizar o resultado. "Em outras partidas nós jogamos bem e não vencemos. Mas não adianta nada jogar bem, como fizemos nestes últimos jogos e perder ou empatar. Nós fizemos uma boa partida contra o Atlético-MG e perdemos, contra o Botafogo também.
Contra o Flamengo, aqui, fizemos uma boa partida e empatamos", argumentou.O espaço entre os setores do time foi o principal defeito apontado pelo treinador. Segundo ele, principalmente no primeiro tempo, a equipe perdeu o duelo no meio-de-campo.
"Uma das nossas recomendações, no intervalo, era acertar o espaço entre a defesa, o meio-de-campo e o ataque.
Criamos um espaço muito grande entre os compartimentos e o Sport aproveitava. No segundo tempo melhoramos, preenchemos mais estes espaços.
No final, o Sport partiu para o tudo ou nada e nos pressionou. Isto é normal, mas nós soubemos segurar o resultado", comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário