Após a eliminação do Atlético na Copa Sul-Americana, o lateral Nei disse que o time precisa agora reunir totais forças para buscar a reação no Campeonato Brasileiro. Nei começou o jogo no banco de reservas e entrou em campo na etapa final, conseguindo inclusive marcar o segundo gol do Atlético na partida – naquela altura do jogo, o empate por 2 a 2 classificava o Furacão mas, dois minutos depois, o Botafogo fez 3 a 2 no marcador resultado que decretou a eliminação atleticana no torneio.“O time teve um desempenho bom, mas, infelizmente, não conseguimos a nossa classificação. Agora é esquecer a Copa Sul-Americana e pensar somente no Campeonato Brasileiro”, disse Nei.O jogador disse que a proposta de usar um time misto, poupando vários titulares, era justamente para demonstrar a prioridade do Atlético em buscar a recuperação no Brasileiro.
O clube ocupa hoje a 14ª colocação, a quatro pontos da zona de rebaixamento.
(furacão.com)
2 comentários:
NEI!! PRIORIDADE É JOGAR COM VERGONHA NA CARA; É TER RESPEITO PELA TORCIDA; É HONRAR A CAMISA DO CAP; É GANHAR DE TIMES MEDÍOCRES IGUAIS AO BOTAFOGO, FLAMENGO, NÁUTICO, COXAS, AVAÍ, E OUTRAS BOSTAS! ISTO SIM PARA O TORCEDOR, É PRIORIDADE! JOLY JUNIOR...
ONTEM, 16.09.2009, NA FRENTE DA TV, TIVE VERGONHA DE SER ATLETICANO! POR ISSO, SINTO SAUDADES DAQUELE QUE TEM VERGONHA NA CARA E APRESENTA RESULTADOS...O HISTÓRICO DO PETRAGLIA DIZ TUDO! VOLTA PETRAGLIA! JOLY JUNIOR.
Postar um comentário