Os dois empates por 0 a 0, diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Botafogo, pela Copa Sul-americana, expuseram uma fragilidade do Atlético-PR. O time continua com dificuldades para marcar gols e deixa escapar pontos preciosos. O lateral Nei, no entanto, pondera e observa que o time, na verdade, ganhou um ponto diante do rubro-negro carioca.
"Nossa equipe não pode deixar de somar pontos em nenhuma partida. Deixamos de conseguir a vitória em casa, mas pelo menos conseguimos um ponto", afirmou o jogador, que falou sobre os três jogos da equipe sem marcar gols.
"Estamos há duas partidas sem tomar gols também. Precisamos melhorar na conclusão, mas o time jogou bem. É continuar a trabalhar", avaliou o jogador, confiante em ganhar moral no próximo compromisso da equipe, diante do Atlético-MG, longe da Arena da Baixada.
"Todos os jogos são difíceis, dentro ou fora de casa. Jogamos contra Botafogo e Cruzeiro fora e ganhamos. Temos é que manter a cabeça focada nos objetivos e tentar trazer a vitória de lá", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário