sábado, 26 de setembro de 2009

Lopes consegue efeito suspensivo e comanda o Furacão

O departamento jurídico do Atlético conseguiu, ontem, um efeito suspensivo referente à punição de 30 dias de suspensão dada ao técnico Antônio Lopes. Desta forma, o treinador poderá comandar o Furacão neste sábado, na partida contra o Palmeiras, às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
Antônio Lopes fui julgado e suspenso na última terça-feira. Respondeu por ter sido expulso durante o empate sem gols com o Flamengo, pela 23ª rodada do nacional. Suas reclamações durante o intervalo geraram a denúncia e a pesada punição. Na ocasião, Lopes ainda afirmou ter levado "encontrão" do assistente e prometeu fazer Boletim de Ocorrência.
O clube, no entanto, conseguiu o efeito suspensivo a tempo. Antônio Lopes Junior, filho e auxiliar técnico do titular do cargo, já estava se preparando para comandar a equipe no gramado, o que não será mais necessário. Na partida contra o Palmeiras, o Furacão tentará vitória para integrar a zona de classificação à Copa Sul-americana - ocupa a 14ª posição, com 31 pontos.

Um comentário:

Anônimo disse...

São 20:26h de sábado 26.09.09! O Atletico acaba de perder para um time que tem : DANILO, JUMAR, OBINA, WAGNER "TRAFICANTE", e outras bostas! A desculpa do Atletico será: Jogamos bem; Foi um bom jogo; Melhoramos bastante; Estamos crescendo na competição; Massacramos este timinho; Fomos melhores; Chutamos mais; Fomos perfeitos e só faltou um gol; Se fizéssemos mais um empataríamos; Não merecemos perder etc... O ATLETICO É UM AMONTOADO DE INCOMPETENTES SEM CONDIÇÕES DE GANHAR DE NINGUÉM! BANDO DE MERCENÁRIOS, VAGABUNDOS E QUE AMANHÃ BEIJARÃO CAMISAS DE OUTROS TIMES! EU ME SINTO UMA BESTA, UMA VAGABUNDA DE R$5,00...UM MENDINGO ESFOMEADO QUE GANHA UM PRATO DE COMIDA...TIME MEDÍOCRE...VERGONHA DO SUL. Volta Petraglia, Joly Jr. **PARA AQUELES QUE NÃO CONCORDAM, ACORDEM!!!