Estou preocupada novamente. O time nesse domingo não apresentou um bom futebol, e nem Paulo Baier jogou bem. A equipe não conseguiu se aproveitar das fraquezas do adversário, que apresentou um péssimo futebol, e deixou a gente com aquela vontade de gritar gol... As jogadas que mais aconteceram foram as jogadas aéreas, mesmo assim pouco ameaçaram o gol adversário. O time estava sem criatividade, e quando alguma jogada parecia que ia dar certo, era barrada em erros de passe e finalizações mal feitas. Um jogo truncado marcou o primeiro tempo, com a bola se concentrando no meio de campo. No início do segundo tempo me animei, pois Lopes sacou Marcinho para a entrada de Wallyson, ficando em campo o time que considero o ideal para iniciar as partidas do Furacão. Mas meu ânimo não durou muito tempo, o time até que pressionou mais, mas mesmo assim continuamos a pecar nas finalizações, e os cruzamentos estavam longe da perfeição. Imaginei que o Delegado colocaria o Patrick, já que Alex estava visivelmente cansado, e não conseguia levar perigo à meta de Bruno. Patrick fez uma ótima partida contra o Cruzeiro, na próxima rodada marcou o gol da vitória sobre o Botafogo e a partir daí não entrou mais. Teve uma contusão, mas está recuperado e defendo a presença dele no time do Furacão. Valência mais uma vez foi “leão” em campo, e Wesley também teve muita força de vontade.
Feliz aniversário
Parabéns ao Estádio Joaquim Américo, o primeiro construído para a prática do futebol no Paraná, que está completando 95 anos de história. Muita história rolou por esse gramado. Mais do que campo do Internacional, a Baixada foi durante anos o principal palco do futebol paranaense. E hoje é nossa casa, nossa querida Arena, que ferve com nosso amor pelo Furacão das Américas, e que ainda será palco de muitas de nossas alegrias! É nosso aniversário também!
Bom feriado e Boa semana a todos, SRN!
Bom feriado e Boa semana a todos, SRN!
3 comentários:
É Elaine. Acendeu a luz amarela. E pra variar, não acertei na loteria. Parece pirraça, qdo aposto seco no Atlético, ele decepciona. Vamos ver se esse time esquenta na próxima, ou esfria de vez. Bjs.
Atlético X Flamengo - 06.09.2009! A pior partida que assistí do Furacão nos últimos 40 anos! Medíocre, absurda, horrível, pífia e outros sinônimos! Todos erraram: Antonio Lopes queria um BO para o Bandeirinha, que bizarro! Marcinho, Alex Mineiro, hilário! Na saída da torcida, pela Buenos Aires, presenciei uma carnificina contra um garoto que estava com uma camisa vermelha por baixo do agasalho e algum "bandido, canalha" resolveu dizer que era uma camisa do Flamengo... Um bando de 15 delinquentes, animais, assassinos, traficantes e drogados, espancaram o rapaz durante uns 5 minutos, até ele se refugiar na Arena Store. Deus não permitiu que eu chegasse no carro a tempo, pois com certeza teria mandado uns pro IML, com um taco de beisebol que estou louco pra estrear na cabeça de um covarde vagabundo destes! E SE FOSSE SEU FILHO, IRMÃO, PAI? Joly Jr.
Falou tudo amiga...Tava muito "morna" a partida foi complicado...
Postar um comentário