quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Jogadores lamentam empate na Arena

O discurso após o apito final foi o mesmo. O goleiro Galatto e o meia Paulo Baier não ficaram satisfeitos com o empate do Atlético por 0 a 0 com o Botafogo, na noite desta quarta-feira, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Mais pelas circunstâncias, já que o Alvinegro foi a campo somente com um jogador titular e se fechou na defesa. Mas que, ainda assim, quase marcou no fim o gol que complicaria a vida do Furacão.
– Jogamos para vencer, mas infelizmente só conseguimos o empate. Agora é jogar na volta com vontade para conseguir a classificação. Ruim seria um resultado negativo, agora temos a vantagem de empatar com gols fora de casa. Temos que ficar sempre ligados.
É o tipo de partida em que não se pode descansar, dormir. Foi no finalzinho e conseguimos segurar o empate – disse Galatto. O goleiro se referiu a uma defesa no chute de Laio, aos 47 minutos da etapa final.
O fato de não ter levado gol fora de casa dá uma vantagem a mais para o Rubro-Negro no jogo de volta, dia 16, no Engenhão. Qualquer igualdade com gols classifica o time à segunda fase.
O meia Paulo Baier analisou o resultado.
– O jogo foi difícil. Eles vieram com a marcação muito forte e não conseguimos sair dela. Bom que não levamos o gol, e isso que era mais importante; empate com gols lá agora é nosso. Eles tiveram algumas oportunidades, e nós sabíamos da dificuldade. Lutamos, mas não conseguimos fazer melhor – afirmou.
O Furacão volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Flamengo, na mesma Arena da Baixada, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário: