quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A hora é agora. Por Mickel

Mais uma vez, o Engenhão será o palco. Na ultima vez que nos encontramos por lá nos demos bem.O ambiente é outro, a pressão pode levar a queda do técnico do time de General Severiano. Já são 11 jogos sem ganhar. Do nosso lado, já são 3 partidas.Tentei uma maneira de me aproximar da Rua Bariri, afim de obter alguma informação, alguma imagem, nada.
Fica a confiança de que o que tá rolando por trás dos muros do Olaria Futebol Clube agrade a torcida atleticana em Curitiba e a todos que estarão presentes no Engenhão.Achei válida a estrátégia de seguir direto pra cá. Poupa dinheiro e não desgasta tanto.
Curti também o fato do jogo não correr no Maraca e sim em Engenho de Dentro, além de ser bem mais perto da minha casa (Jacarepaguá); já que não vai acabar cedinho. ;)
Jogar com o time titular também é válido... Meu único medo é o Delegado mexer da mesma forma que mexeu em BH. Tá que o coroa tem crédito... mas, que comprometeu, comprometeu e muito.Vamos ver o que ele e o bom Deus nos reserva para a partida de amanhã...O que sei é que as coisas estarão como sempre estão quando jogamos no Engenhão, principalmente quando o ataque é para o lado da torcida visitante!
Acho que temos muitas chances de emplacar um bom resultado. Temos um time que se movimenta bem no ataque... e que precisa de um pouco mais de confiança entre os setores do campo, na transição de um pro outro.
Saber explorar mais as deficiências do botafogo, e respeitar as virtudes que principalmente de meio campo pra frente chamam atenção.
Olhando a mídia local, o botafogo diz que a Sulamericana é um bom investimento, monetariamente e para o moral do time, que precisa de regularidade assim como o Furacão. São dois times desequilibrados principalmente na parte técnica.
O atacante Reinaldo acredita que a necessidade do Furacão em marcar gols, pode abrir espaço para os jogadores da estrela solitária. A questão é a gente buscar e achar os gols!
E é com essa força que amanhã estarei em Engenho de Dentro, mais precisamento no Estádio Olímpico João Havelange, torcendo pelo nosso Furacão.
É uma honra, apesar de tudo, ser mais uma vez correspondente do Furacão aqui no Rio de Janeiro.
Sempre Furacão.

2 comentários:

Robson disse...

Representa nós aí no RJ....

Parabéns pela coluna.

Anônimo disse...

Pode ter certeza, meu camarada, estaremos lá.. com muita chuva! Gritando e gritando!
Furacão, sempre!