terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ex-Santos, Geílson comemora oportunidade no Furacão

Esquecido anteriormente no Atlético-PR, o atacante Geílson, ex-Santos, teve uma oportunidade de mostrar o seu futebol no último sábado, na derrota de 2 a 1 para o Palmeiras, no estádio Palestra Itália. Com o fraco desempenho do ataque do Furacão no Campeonato Brasileiro, o jogador acabou sendo utilizado pelo treinador Antônio Lopes. Nesta segunda-feira, o atleta comemorou o seu 'ressurgimento' no esporte após a estreia na temporada.
"Deu para mostrar que eu tenho capacidade para ser aproveitado mais vezes. Quem sabe com mais oportunidades posso fazer gols e brigar por uma vaga no time. Particularmente, vou trabalhar para ter mais oportunidades durante os jogos", afirmou o atacante, em entrevista após o treinamento desta segunda-feira no CT do Caju.
Apesar da confiança demonstrada, Geílson trabalhou entre os reservas durante a tarde. Ainda no elenco do Furacão, Antônio Lopes tem à sua disposição o experiente Alex Mineiro, Rodrigo Tiuí, Wallyson, Wesley e Patrick.
Antes da chegada do Delegado, Geílson estava afastado do elenco rubro-negro e treinava em separado. Contratado no último ano, o atacante disputou apenas cinco partidas na temporada passada.

Nenhum comentário: