sábado, 26 de setembro de 2009

Derrota injusta! Palmeiras 2 x 1 Furacão


Atlético tentou de tudo, mas não conseguiu superar o Palmeiras, no Palestra Itália, na noite deste sábado. A principal razão para mais uma derrota no Brasileirão foi a noite inspirada do goleiro Marcos. O camisa 12 do Alviverde Paulista fez defesas de cinema, que impediram o Furacão de consquistar melhor resultado. O placar de 2 a 1, favorável ao Porco, não descreve com precisão o que foi a partida.
Do lado atleticano, destaque para o meia Marcinho. Os gols da partida foram de Figueroa e Danilo(Palmeiras) e Chico, com desvio contra de Danilo. (Atlético). O jogo também foi marcado pela importante partcipação do zagueiro Danilo. Emprestado pelo Atlético ao Palmeiras, ele iria atuar. Porém, o Verdão decidiu pagar uma multa prevista em contrato para escalá-lo. De acordo com diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, a multa prevista é de R$ 100 mil.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem pela frente um clássico com o Santos, domingo, dia 4 de outubro, às 16h, na Vila Belmiro. Um dia antes, às 18h30m, o Atlético-PR visita o Corinthians, no estádio do Pacaembu.

Um comentário:

Anônimo disse...

São 20:26h de sábado 26.09.09! O Atletico acaba de perder para um time que tem : DANILO, JUMAR, OBINA, WAGNER "TRAFICANTE", e outras bostas! A desculpa do Atletico será: Jogamos bem; Foi um bom jogo; Melhoramos bastante; Estamos crescendo na competição; Massacramos este timinho; Fomos melhores; Chutamos mais; Fomos perfeitos e só faltou um gol; Se fizéssemos mais um empataríamos; Não merecemos perder etc... O ATLETICO É UM AMONTOADO DE INCOMPETENTES SEM CONDIÇÕES DE GANHAR DE NINGUÉM! BANDO DE MERCENÁRIOS, VAGABUNDOS E QUE AMANHÃ BEIJARÃO CAMISAS DE OUTROS TIMES! EU ME SINTO UMA BESTA, UMA VAGABUNDA DE R$5,00...UM MENDINGO ESFOMEADO QUE GANHA UM PRATO DE COMIDA...TIME MEDÍOCRE...VERGONHA DO SUL. Volta Petraglia, Joly Jr. **PARA AQUELES QUE NÃO CONCORDAM, ACORDEM!!!