O “Delegado” que me desculpe, mas ontem ele “foi mal”. Quando a escalação do jogo foi divulgada, não entendi o motivo da entrada de um recém-integrado no time titular, ao invés de Fransérgio começar jogando, já que na última partida em que ele atuou teve um ótimo desempenho.
Depois percebi que Wellington até que desempenhou bem seu papel e não comprometeu o time. O início foi de superioridade do Furacão, que não jogava recuado, adiantando a marcação e surpreendendo o Galo Mineiro. Assim chegou ao primeiro gol do jogo com Alex Mineiro desencantando em sua cidade natal. Alegria e esperança de vitória fora de casa!!!
Por três minutos... Mesmo com o gol de empate, o time estava fazendo um bom jogo, tanto que a melhor chance de desempate foi pro lado do Furacão, com uma bola de Wallyson ao final do primeiro tempo.
No segundo tempo o jogo continuou com chances para os dois lados, até que Fransérgio, que substituiu Wellington, sofreu falta. O árbitro deixou seguir, e, no mesmo lance Tardelli marcou para o Atlético de Minas. Erro de arbitragem e prejuízo para nós. Pra ajudar, com a entrada de Marcinho no lugar de Wallyson (o que não entendi, pois Wallyson estava preocupando a defesa mineira, e não achei motivo para a entrada de Marcinho), o time perdeu em ofensividade, já que Alex caiu fisicamente de produção e Marcinho estava “perdido” em campo.
E, aos 33 minutos do segundo tempo, de maneira tardia, Lopes enfim colocou Patrick, que mostrou que deveria ter entrado antes, pois precisávamos de vigor físico e força no ataque. E foi ele que quase empatou aos 47, num chute que bateu da entrada da área rente a trave.
O justo seria o empate, e Lopes hoje pode considerar que errou.
Galera, nos dias seguintes farei uma entrevista exclusiva com Patrick, será um papo bem legal, aguardem e enviem sugestões de perguntas!
No Céu e Inferno, aonde for, o Teu Escudo, minha honra, meu amor!
Nascer, viver, mais que torcer, atleticanos até morrer!
Boa semana e SRN!
Galera, nos dias seguintes farei uma entrevista exclusiva com Patrick, será um papo bem legal, aguardem e enviem sugestões de perguntas!
No Céu e Inferno, aonde for, o Teu Escudo, minha honra, meu amor!
Nascer, viver, mais que torcer, atleticanos até morrer!
Boa semana e SRN!
5 comentários:
Elaine, perfeito. Pelos seus comentários é como se estivesse assistindo a partida. O Delegado, ACORDA. Parabéns.
ACORDA DELEGADO!!!
MUITA BOA A COLUNA!!!
PARABÉNS...
ABRAÇO
CADU
Não assisti ao jogo pois estava viajando, mas sua coluna é muito boa...como sempre!
Parabéns!
Bjus
como de costume,só me resta "assinar embaixo" um comentário tão pertinente com a situação!!Parabéns pela coluna!
É VERDADE ELAINE, O DELEGADO ESTÁ INVENTANDO COISAS, BOM QUARTA TEMOS UM JOGO CHAVE PARA CONTINUARMOS NA BRIGA PELA SULA-AMERICANA,ACHO QUE O ATLÉTICO TEM QUE MESCLAR JOGADORES DA BASE COM VETERANOS, E O MARCINHO É UM JOGADOR QUE NA MINHA OPINIÃO NÃO ESTÁ À ALTURA DO NOSSO ATLÉTICO.
QUERO PARABENIZAR SUA COLUNA ELAINE, MUITO 10, E O BLOG QUE NA MINHA OPINIÃO É MAIS ESCLARECEDOR QUE O SITE DO ATLÉTICO.
PARABÉNS GALERA!
Postar um comentário