sábado, 26 de setembro de 2009

Baier culpa erros de marcação pela derrota no Palestra Itália

O meia Paulo Baier deixou o gramado do estádio Palestra Itália lamentando os erros de marcação do Atlético Paranaense na derrota deste sábado para o Palmeiras por 2 a 1, em confronto válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ressaltar as falhas defensivas contra o Verdão, o experiente jogador procurou também elogiar a boa atuação do Furacão, principalmente durante a segunda etapa.
"Perdemos por culpa dos nossos erros. Treinamos e fizemos marcação individual, mas infelizmente não marcamos o Danilo na hora do segundo gol. Fizemos uma excelente partida, a rapazeada está de parabéns, mas infelizmente não conseguimos o resultado positivo", declarou o camisa 10 do Furacão, após a derrota para o líder do Brasileirão.
Quem corroborou ao apontar falhas individuais do Atlético na partida acabou sendo o também meia Marcinho. Logo depois do confronto em São Paulo, o jogador do Furacão tratou de elogiar a atuação do goleiro Marcos, principal personagem da segunda etapa (ao lado do zagueiro Danilo), ao fazer diversas defesas que evitaram o empate dos paranaenses.
"Você joga contra o Palmeiras e segura durante quase todo o primeiro tempo, mas eles fazem um gol de chutão em uma desatenção nossa. Quase conseguimos aguentar, mas infelizmente em uma bola do nada eles fizeram o gol. Depois crescemos no segundo tempo, mas o Marcos, que é um goleiro espetacular e está em grande fase, evitou o empate", lamentou Marcinho.
Depois de encarar o Palmeiras neste sábado, o Atlético-PR terá outro grande paulista pela frente na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, às 18h30, o Furacão encara o Corinthians, no Pacaembu.

Nenhum comentário: