domingo, 30 de agosto de 2009

Torcida aflita. Por Elaine

Na verdade não tenho nada de diferente pra falar sobre o Atlético nesse fim de semana. Ficou óbvio que o time não foi e nem é o mesmo sem Paulo Baier e Valencia. Sem os dois ficamos sem criatividade e sem marcação no meio de campo. Após a vitória sobre o São Paulo, esperava pelo menos um empate, já que o jogo foi contra um time de “menor expressão” nesse campeonato. O início do jogo foi feio, passes errados e futebol ruim. Até acontecer o primeiro gol do Náutico, acreditava que o Furacão chegaria logo ao gol, o que infelizmente aconteceu do lado adversário.
O desequilíbrio então tomou conta do time, que, perdido em campo, tomou o segundo rapidamente, e aí o terceiro veio de brinde. Esperava uma mudança no intervalo, achei que Antônio Lopes demorou pra mexer na equipe, afinal, com essa desvantagem, não teria como piorar. Sou a favor de mudança logo no início do segundo tempo. Também sou a favor de Patrick nesse time, além de pensar que Wesley deve ser meio campo e que precisamos de um goleiro que saia do gol...
Bom, não fico preocupada ao extremo, pois perdemos contra o Vitória e no jogo seguinte ganhamos de forma justa e mostrando um bom futebol. A verdade é que Paulo Baier é o cérebro da equipe e Valencia o guerreiro, sem os dois o time cai muito de produção! Vamos crer que essa foi mais uma derrota boba e façamos pensamento positivo para que quarta-feira, na Sulamericana, seja um ótimo jogo contra o Botafogo. Nem precisa pedir, pois nossa torcida é a melhor, a mais animada e guerreira que há!
“Aonde for, o Teu escudo, minha honra , meu amor!”
Ótima semana a todos nós, SRN!

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Elaine. Palavras sabias e objetivas. Como pode um atleta fazer tanta diferença para o time? O Paulo Baier faz. Boa sorte na Sul Americana. Será q o impeto do galatto voltou a esfriar?

CELIOMMS disse...

Sábias palavras no seu post amiga! O time tem uma dependência enorme da presença deles...Esperamos que quarta com todos presentes e coma "maior torcida do sul do mundo" incentivando, consigamos nos classificar! SRN!!

Anônimo disse...

Olá. Se avaliarmos sem a emoção, é certo que ninguem quer perder em casa. Nesta fase, os times se arrumaram para não perder em casa! Valeu Furacão. O essencial é ganhar em casa e ponto! Quarta é Sulamericana e a vitória trará tranquilidade! Boa semana, Joly Jr.

Marcio disse...

Sabe tudo essa garota, Não podemos ficar sem Paulo Baier e sem Valencia, particularmente acrescentaria o Nei a essa pequena lista que sustenta o time.
Conheci a Elaine no jogo contra os Bambys, foi por acaso e deu sorte, passava pela Arena Store, e como ela mesmo escreveu na coluna da semana passada, ajudei-a a escolher uma camisa do Atlético, estava indecisa entre duas e fiz ela ficar com uma terceira, rsrssrsr.
Bjs Elaine, e abraço a todos do Espaço Atlético.

Unknown disse...

Que legal Márcio! Seja muito bem vindo, vc é gente fina messsmo! rsss
bjus