Hoje é aniversário da super atleticana Adoranda Silvinha Malicheski, mais conhecida como Silvinha. Dona Silvinha é a mãe do Colunista Edimar e completa mais um ano de vida.
A equipe do Espaço Atlético deseja muita paz, alegrias e muita saúde.
9 comentários:
Silvinha
disse...
Obrigada equipe do Espaço Atlético pela homenagem,que grande supresa.Agradeço de coração me emocionei ao ve-la,não esperava esta alegria,mas vinda de vcs,só podia ser assim. DEUS LHES PAGUE!BEIJOS E ABRAÇOS DA SILVINHA.
Parabéns, dona Silvinha, tbm faço aniversário hj e espero que domingo recebamos um grande presente de aniversário atrasado, uma golada nos bambis! Td de bom.
Ola Rodrigo,parabens p/vc tambem então. Pois é fiquei triste ontem pensando em receber de presente mais uma vitória do nosso Furacão ,mais não deu,Vou ver se domingo venha atrasado ,ta bom demais.Abraços e muitas felicidades.
Dona Silvinha, parabeeeeeennnnnnnssssssssssss !!! Que Deus possa lhe abencoar muito , lhe dando muita saude, paz no coracao, alegrias, bencaos maravilhosas, que os seus sonhos, sejam os sonhos de DEUS ! Admiro muito a senhora, pela garra, pela disposicao e por esse sorriso constante em seu rosto, que mesmo sem perceber , serve de "recarga" para muitos que o recebem . ammmmmmmmmmmmmmmooooooooo a senhora , e olha que faz muito tempo .... ha 37 anos uauuuuuuuuu !!! bjsssssssssssss
Em 1983, o Brasil parou para ver a semifinal do campeonato brasileiro. Em campo, Atlético X Flamengo. Curitiba ficou atleticana naquela noite onde a massa atleticana invadiu o Estádio Couto Pereira, 67.391 atleticanos espremidos para assistir o jogo. Fotos comprovam que tinha gente até nas torres de iluminação, valeu de tudo para ver o furacão jogar. Foi o maior público do estádio, o recorde em estádios do Paraná. " Uma marca que jamais será batida".
The Wall, o rock atleticano
No início da década de 90, costumava tocar numa das rádios curitibanas uma paródia da música “The Wall”, cujo título era “Atirei o pau no gato”. Foi então que, numa reunião entre amigos, alguns começaram adaptar alguns palavrões à música. A imaginação rolou solta e a canção foi transformada no maior hino da história da Fanáticos. A estréia oficial foi num Atletiba, quando as tradicionais famílias curitibanas se envergonharam com tanto palavrão. Enquanto isso, a galera rubro-negra foi ao delírio. Já os alviverdes, simplesmente emudeceram. Não existe resposta para uma música assim, a melhor coisa a se fazer é aceitar e ficar em silêncio.
9 comentários:
Obrigada equipe do Espaço Atlético pela homenagem,que grande supresa.Agradeço de coração me emocionei ao ve-la,não esperava esta alegria,mas vinda de vcs,só podia ser assim.
DEUS LHES PAGUE!BEIJOS E ABRAÇOS DA SILVINHA.
Parabéns, dona Silvinha, tbm faço aniversário hj e espero que domingo recebamos um grande presente de aniversário atrasado, uma golada nos bambis! Td de bom.
Olá D. Silvinha! Felicidades mil,a a sra merece,afinal, é uma verdadeira guerreira,como todo com atleticano! Bju!
Ola Rodrigo,parabens p/vc tambem então.
Pois é fiquei triste ontem pensando em receber de presente mais uma vitória do nosso
Furacão ,mais não deu,Vou ver se domingo venha atrasado ,ta bom demais.Abraços e muitas felicidades.
D. Silvinha,MUTÍSSIMAS FELICIDADES!Que DEUS continue lhe abençoando constantemente...Abração!!
D. Silvinha,MUTÍSSIMAS FELICIDADES!Que DEUS continue lhe abençoando constantemente...Abração!!
Ola Celio ,obrigada pelas felicidades ,agradeço de coração um beijão p/vc da Silvinha
Dona Silvinha, parabeeeeeennnnnnnssssssssssss !!!
Que Deus possa lhe abencoar muito , lhe dando muita saude, paz no coracao, alegrias, bencaos maravilhosas, que os seus sonhos, sejam os sonhos de DEUS !
Admiro muito a senhora, pela garra, pela disposicao e por esse sorriso constante em seu rosto, que mesmo sem perceber , serve de "recarga" para muitos que o recebem .
ammmmmmmmmmmmmmmooooooooo a senhora , e olha que faz muito tempo .... ha 37 anos uauuuuuuuuu !!!
bjsssssssssssss
Elaine obrigada pelas felicidades desejadas no meu aniversário
agradeço de coração.
BEIJOS da Silvinha
Postar um comentário