sábado, 29 de agosto de 2009



O técnico Antônio Lopes não faz mistérios e praticamente definiu a equipe. Sem poder contar com o volante Valencia e o armador Paulo Baier, suspensos, o treinador confirmou a entrada do atacante Alex Mineiro, recuando Marcinho para o meio-de-campo e colocando Wallyson na lateral.
Porém, para o lugar do colombiano ainda existe a dúvida entre Fransérgio, que atuou muito bem na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, e Renan, que está com a Seleção Brasileira sub-20. A outra mudança fica por conta da volta de Nei à defesa após cumprir suspensão.
E, apesar de o adversário estar na zona do rebaixamento, Lopes não espera um jogo tranquilo, uma vez que, para ele, o Timbu jogando em casa é quase uma equipe imbatível.
- O Náutico tem uma grande equipe, que vem em ascensão desde a chegada do Geninho. Vai ser uma parada difícil. Jogando dentro de casa, o Náutico se torna quase imbatível. Mas vamos para lá tentar repetir o que estamos fazendo nos últimos jogos para buscar um bom resultado - analisou o técnico do Furacão.
FICHA TÉCNICA:NÁUTICO X ATLÉTICO
Estádio: Aflitos, Recife (PE)Data/hora: 29/08/2009 - 18h30min . Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)Auxiliares: Márcio Santiago (MG) e Janette Arcanjo (MG)

  • NÁUTICO: Glédson, Patrick, Márcio, Cláudio Luiz e Michel; Nilson, Derley, Juliano e Aílton; Acosta e Carlinhos Bala. Técnico: Geninho.
  • ATLÉTICO: Galatto, Manoel, Nei e Chico; Wesley, Fransérgio (Renan), Rafael Miranda, Marcinho e Márcio Azevedo; Wallyson e Alex Mineiro. Técnico: Antônio Lopes.

Nenhum comentário: