quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O "MOTOR DO TIME DO ATLÉTICO". POR CÉLIO

Já não é de hoje que o "motor" do time do Clube Atlético Paranaense, tem esse nome: Riva de Carli
Pessoa essa que antes de despontar na profissão já era citada com muito carinho dentro da minha casa, pois ele é um querido amigo do meu grande pai nos seus tempos de juventude! Após isso já mostrou que o seu sangue é mesmo rubro-negro, impulsionando o time para a conquista do nosso título maior: Campeonato Brasileiro de 2001 da série A. Este que foi um título conquistado com MUITA propriedade aonde o time "voava" em campo devido às condições que Riva conseguiu com nosso maravilhoso time! Bem ao contrário de muitos que foram para decisão nos penaltis, o FURACÃO "atropelou todos em sua reta" até a decisão em dois jogos contra o forte time do São Caetano na suas época áurea!
Hoje após um período que passou longe do FURACÃO ele está de volta fazendo o time "voar" em campo... Tomemos um só jogador como exemplo e já basta: Paulo Baier em seus 34 anos de idade tem o pique que faz inveja a qualquer um... Tudo reflexo do ótimo trabalho desenvolvido por Riva! E não é só ele não, Márcio Azevedo, Raul, Wallysson, Wesley, o que estão correndo todos? Os caras estão numa ótima forma física.
Espera-se agora que o trabalho já comece a surtir efeitos no grande Alex Mineiro...Nosso ídolo de 2001 está aprimorando sua forma física e podem ter certeza logo estará "apavorando" os zagueiros dos clubes adversários como nunca! Então como trabalho de Antônio Lopes e com essa preparação física MARAVILHOSA do nosso grande Riva, podemos almejar horizontes bem maiores para a trajetória do nosso FURACÃO nesse Campeonato Brasileiro!
Obrigado pela dedicação Riva! A nação rubro-negra agradece!
SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS a todos!

Um comentário:

Marcelo Silva disse...

parabéns pelo Blog!!!!