quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Nei volta a ser zagueiro no Furacão para "quebrar o galho"

A posição original de Nei é lateral direito, mas o jogador será novamente improvisado com zagueiro para a partida do Atlético-PR contra o Náutico, neste sábado, no Recife.
Depois de cumprir suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, ele volta à equipe aceitando a função, mas deixando claro que está apenas 'de passagem' pela zaga."Esquece este negócio de zagueiro. Vamos ajudar, ali na defesa, está dando certo, com boas atuações, as vitórias estão vindo, mas meu lugar é na direita.
Estou só ajudando ali, quebrando o galho. Deixe o Rhodolfo voltar pra assumir ali", afirmou o jogador, confirmado pelo técnico Antônio Lopes entre os titulares.Foi com a chegada do técnico à Arena da Baixada que Nei se tornou terceiro zagueiro, alteração que foi mantida diante da melhora do desempenho da equipe no Brasileirão. É por isso que ele se contenta e jogar fora de sua posição original: "Estou tranquilo. Já joguei cinco jogos ali e se Deus quiser vamos continuar ganhando".
O Atlético-PR enfrenta o Náutico às 18h30 (de Brasília) no sábado, no Estádio dos Aflitos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o São Paulo, o time chegou aos 27 pontos, na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: