sábado, 1 de agosto de 2009

Lopes volta para o Furacão

Antônio Lopes, 68 anos, é o novo técnico do Atlético Paranaense. A contratação foi confirmada instantes atrás em Londrina, onde a delegação rubro-negra está concentrada para enfrentar o Fluminense, neste domingo, pelo Brasileiro.
Lopes era a quinta opção para substituir Waldemar Lemos, que deixou o time após a derrota por 3 a 0 para o Goiás, quarta-feira. Antes, Emerson Leão (motivos particulares) e Cuca (proposta do exterior) recusaram as ofertas atleticanas. Vágner Mancini foi descartado por só aceitar vir com sua comissão técnica e custaria cerca de R$ 300 mil por mês. Por fim, Paulo Bonamigo chegou a acertar sua parte com a diretoria paranaense, mas não se chegou a um acordo com a Portuguesa, seu clube atual.
Esta será a terceira passagem de Lopes pela Baixada. Ele já treinou o Rubro-Negro em 2000, 2005 (foi vice-campeão da Libertadores) e 2007.
Lopes trará seu auxiliar técnico e filho, Antonio Lopes Júnior. Os dois devem chegar a Londrina na manhã deste domingo e assistir ao jogo contra o Flu, no Estádio do Café.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei muito deste espaço destinado aos apaixonados ATLETICANOS como eu...parabéns