segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Bruno Costa recorreu aos "experientes" para ter boa estreia no Atlético

O zagueiro Bruno Costa, de 19 anos, teve um "batismo de fogo" na sua estreia com a camisa do Atlético. Saído recentemente das categorias de base, o jogador foi escalado na partida contra o Fluminense, no domingo, tendo que enfrentar uma pressão muito forte, devido à situação ruim do time no Brasileiro.A defesa se comportou bem, não sofreu gol, e o Furacão venceu a partida por 1 a 0. O jovem jogador disse que ficou contente com a atuação e que se valeu de conversas com jogadores mais experientes para ganhar tranquilidade.
"Entrei em um momento difícil, mas tinha que fazer um bom trabalho para ajudar a equipe. Eu conversei muito com o Paulo Baier, Marcinho e Wesley e eles disseram para eu ter muita tranquilidade e continuar fazendo o que já fazia nas categorias de base", afirmou Bruno Costa.Apesar de ter se comportado bem durante a partida, o jogador não escondeu que viveu momentos de ansiedade, antes do confronto.
Agora, ele espera ter novas oportunidades."Se eu falar que não estava nervoso estaria mentindo. Todo jogador sente isso e não sou eu, em uma estreia, que não sentiria. Mas deu tudo certo e não posso parar por aí. Se tiver outras oportunidades tenho que continuar da mesma forma", concluiu Bruno Costa.

Nenhum comentário: