segunda-feira, 27 de julho de 2009

Waldemar Lemos tem a volta de quatro jogadores para o jogo contra o Goiás

O técnico Waldemar Lemos terá a volta de quatro jogadores para o jogo desta quarta-feira, contra o Goias. Os laterais Nei e Márcio Azevedo e o zagueiro Rhodolfo voltam após cumprirem suspensão. O capitão Antônio Carlos, que não joga desde o dia 5 de julho, está recuperado de lesão no tornozelo direito e foi relacionado.
- É sempre ruim ficar fora do time, pois não podemos estar em campo para ajudar os companheiros a conquistas as vitórias. Felizmente, estou recuperado da entorse e à disposição do Waldemar Lemos. Não sei ainda se terei condições de volta contra o Goiás, mas acredito que para o duelo contra o Fluminense, domingo, eu esteja pronto – disse Antônio Carlos.
A volta do capitão é uma boa notícia para o Furacão: desde que ele saiu do time, o Atlético sofreu oito gols em cinco jogos e só venceu uma vez, contra o Internacional. Apesar do retorno de Antônio Carlos, Waldemar Lemos ainda tem três desfalques. O volante Rafael Miranda cumpre suspensão, enquanto o volante Chico e o meia Netinho não têm condições de jogo.

Nenhum comentário: