segunda-feira, 27 de julho de 2009

Vontade de chutar o balde e mandar tudo a M... Por Cadu


Depois do que vi no sábado, minha vontade é de sumir e não voltar tão cedo ao Caldeirão.
Eu como proprietário desse Blog, por muito pouco não desisti de tudo aqui.... estava sem cabeça para escrever alguma coisa sobre essa droga de time.
É triste todo mês deixar R$ 150,00( 3 cadeiras) para o clube, me sinto um tremendo idiota em pagar pra ver esse time ridículo jogar.
É a mesma coisa que pagar para sofrer! Só faz isso com prazer quem é “ MASOQUISTA”!!!
O que dizer de um time que toma 3 gols de um time que recém subiu de uma segunda divisão?
Como aceitar um clube de mais de 85 anos de vida, ter um treinador sem o mínimo conhecimento de futebol?
Sábado perdemos mais uma partida. Mais uma vez saí do estádio com o coração apertado, com uma raiva gigante e com vontade de sumir do mundo.
Sumir do mundo? Raiva? Vergonha? Logo que peguei meu carro no estacionamento, coloquei um cd e escutei o hino do Furacão...
Logo que o hino começou a tocar, fiquei inteiro arrepiado!!! Veio a minha mente, todos os momentos em que estive na baixada, lembrei do meu pai jogando bola comigo quando eu era criança...Nossa, meu coração pulsava atlético intensamente novamente.
Não adianta... quem é atleticano de verdade, não tem como ficar chateado com o Atlético!
Só nós atleticanos, sabemos o que o Furacão representa para nós!
Atlético, você é a minha vida...
Ser atleticano é ser diferente de tudo, só nós sabemos o que esse clube representa em nossas vidas, só nós sentimos aquele gosto especial de ver o caldeirão fervendo, com aquela torcida enlouquecedora que faz até um mudo cantar.
"Ser atleticano é um estilo de vida,
um estado de espírito e um estado de graça."
Para sempre vou te amar!!!
“Mesmo ganhando, mesmo perdendo...
Sou rubro-negro de coração”.
A luta continua!!!
Raça Atlético...
Raça torcida...
Vamos sair dessa fase ruim!!!
  • Obs: se você está triste com o time, pare tudo que esta fazendo... feche os olhos e lembre-se do Caldeirão completamente lotado com nossa torcida gritando:
    FURACÃOOO EÔÔÔ... ATLÉTICOOOOOOO!!!
    Se você for atleticano de verdade, você vai querer voltar o mais breve possível ao Caldeirão e gritar sem parar!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que o amor é para quem compartilha as alegrias e tristezas, a vitória e a derrota, o choro e a alegria. Mas não existe ninguém melhor que o atléticano para entender o que é isso. Uma paixão não nasce por acaso. Podem até dizer que ninguém escolhe quando vai se apaixonar e que não há quem possa explicar o que desperta esse monte de emoções. É inevitável sofrer um pouco e sentir aquele frio na barriga quando a vitória parece distante. Há momentos de tristeza, mas há outros em que a alegria é tão grande e tão infinita, que a sensação é de que aquilo tudo vai explodir o peito da gente. O atleticano é, antes de tudo, um apaixonado. A paixão que leva a nação atleticana saber reconhecer seus ídolos e seus esforços, sendo capaz de aplaudir até mesmo derrotas. O atleticano é um ser ímpar, pois o Atlético é único. A paixão pelo Atlético tem toda razão de ser e de crescer. Unidos, somos gigantes!

Jhonatan Rafael Grossi-do orkut XD..abrassa kadu

EDIMAR disse...

Edimar disse:
Estou com vc Cadu assino em baixo.
O nosso amor pelo Furacão é tão grande que supera qualquer dor e como diz você ao ouvir o Hino então,meu camarada! não ha paixão que resista.Eu fico pensando em alguma solução ,mas estou perdido não se sabe mesmo oque fazer não acham?
Jogadores ganhando bem ,bom tratamento oque esta acontecendo...
Vamos nos unir e ir em frente,esperar, esperar.
Abraços amigos de coração e paixão.