segunda-feira, 13 de julho de 2009

Vitória sobre Inter dá confiança aos jogadores do Atlético

Sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com uma vitória em casa por 3 a 2 sobre o então líder Internacional foi o grande feito do Atlético Paranaense neste final de semana. Para o experiente meia Paulo Baier, o resultado representa muito mais do que os três pontos, mas a prova de que a torcida pode confiar no grupo para a sequência da competição.
"Essa vitória representa muito. Representa ganhar do líder, do melhor time do campeonato. Isso dá uma confiança muito grande", analisou o jogador que, desde sua chegada, tem três vitórias, um empate e uma derrota. "A gente vem em uma sequência muito boa. Infelizmente perdemos para o Grêmio. Mas a confiança no trabalho é grande", garantiu.
Confiança que o técnico Waldemar Lemos também depositou sobre o lateral Nei, que entrou no segundo tempo da partida no lugar de Raul após quase um ano se recuperando de uma cirurgia no joelho. Emocionado e chorando, o jogador foi ovacionado em sua entrada agradeceu o apoio da torcida.
"Não tem palavras. Só o que eu passei em 11 meses parado, sem poder ajudar... A torcida sempre me apoiou, vinha pedir minha volta. Hoje, quando entrei, a torcida gritou meu nome e isso é muito gratificante. Não tenho nem palavra para explicar o que estou sentindo", finalizou o lateral que, diante do Santo André deve ser o titular.

Nenhum comentário: