domingo, 26 de julho de 2009

Texto: Wagner Fernando Diesel

A minha indignação com relação ao nosso time, nossa administração e nosso treinador com certeza é a de todos os torcedores atleticanos.
Precisamos de um goleiro, 2 zagueiros, no mínimo, e é claro, um treinador que consiga organizar o time dentro de campo, que ataque e defenda de forma organizada, tenha toque de bola, movimentação.
Mas parece que nossa torcida esta sendo ignorada por nossa diretoria até o momento mais incompetente da história.
Sendo assim, acho que vaiar é pouco, pedir contratações é pouco, chamar o treinador de burro tão pouco adianta. Precisamos protestar de uma forma mais seria, sem violência, mas de uma forma que estes senhores que hoje estão no comando do nosso amado clube realmente caiam na real, pois, ao que parece, eles não sabem o tamanho que é o Atlético e a força que tem a mais apaixonada torcida do Brasil.
Vamos ficar do lado de fora do estádio, vamos cantar em frente à Baixada ou em frente ao CT, ou até mesmo nas arquibancadas, pois pagamos em dia 50 reais e temos direito de cobrar nossos direitos.
Vamos mostrar nossa força e não deixar nosso clube perecer desta maneira, passar vergonha como time pequeno.
Fico imaginando o que passou na cabeça de Alex Mineiro e Claiton depois dessa palhaçada diante do Avaí, pois viram um time perdido em campo, um amontoado de jogadores, uma zaga ridícula batendo cabeça, enfim, o que todos vimos no sábado.
Torcida atleticana! Nós merecemos respeito! Vamos lutar por ele!

Um comentário:

CELIOMMS disse...

Ótimo texto Wagner... reflete bem a realidade do que estamos passando!Retratou minunciosamente a indignação e os motivos que nos levama ela! Afinal o Atlético nos une a união nos fortalece e só depende de nós que ele não seja ridicularizado!SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS