terça-feira, 28 de julho de 2009

HOMENAGEM PARA TODAS AVÓS ATLÉTICANAS. POR EDIMAR

Avós
Uma vida...Uma caminho percorrido...
Um destino marcado...
Uma história vivida...
Sabedoria...
Respeito...
Vida...
Amo-vos,
meus avós...
meus exemplos...
Vossas rugas que marcam a história...
dos passos dados...
das lutas vencidas...
das mágoas...
dos sentimentos...das guerras perdidas...das angústias...das alegrias...dos momentos...Recordações...Histórias de uma vida...De uma luta constante...de ser, de vencer...Lutaram por meus pais...Lutaram por nós...E agora lutam por um sorriso em nosso rosto...Às vezes dou-vos um beijo rápido demais...
Talvez devesse ficar mais, saboreando a vossa pele tão enrrugada...
Talvez devesse sentir mais o rosto por onde tantas lágrimas se derramaram...
Talvez devesse pegar-vos mais na mão...Quando contam vossas histórias...de luta e sabedoria...Talvez devesse sentir mais as mãos calejadas de anos de trabalho...
Talvez devesse sugar mais das vossas histórias únicas...
Mais ninguém me poderá contar as vossas histórias da mesma forma...
Mais ninguém terá uma alma, uma voz igual a vossa...Que me inebrie...que me embale na vossa melodia...Amo-vos de todo o meu coração...
Neste dia, nada mais posso fazer que uma homenagem e um beijo...Mas o essencial não é o hoje... Porque hoje, talvez seja mais fácil fazê-lo...
O importante é não me esquecer nunca... de segurar vossa mão e a sentir...de vos dar um beijo...sentir o vosso rosto... Eu sei o que são para mim...Espero que o sintam ...Que o saibam também!
UM GRANDE ABRAÇO
FIQUEM COM DEUS.
EDIMAR ( EDI )

Nenhum comentário: