quinta-feira, 9 de julho de 2009

De malas prontas

Promessas pouco aproveitadas ou que não deram certo, estes são os cinco jogadores do Atlético emprestados ao Olimpi Rustavi, da Geórgia. Conheça um pouco mais sobre eles:
Gerônimo
O lateral-direito, de 20 anos, despontou na Copa SP em que o Atlético chegou às semifinais, em 2007. No entanto, jamais foi aproveitado na equipe principal. Teve o contrato com o Rubro-Negro prorrogado até o fim de 2010.
Alex Fraga
Chegou a ser titular durante o Brasileiro-08 com os técnicos Roberto Fernandes e Mário Sérgio. Tem 23 anos e seu vínculo foi ampliado até o fim de 2010. Este ano disputou o Paulista emprestado ao Ituano.
Choco
Trocou o Coritiba pelo Furacão em 2005 ao lado do lateral Raul. Teve diversas convocações para seleções de base e disputou o Pan do Rio, em 2007. O vínculo do meia na Baixada vai até abril de 2011. Teve oportunidades com Ney Franco e Roberto Fernandes no ano passado. Tem 19 anos.
Jonatas
Chegou ao CT do Caju como revelação do Guarani, em 2005. Desde então, passou mais tempo emprestado do que no Rubro-Negro. Aos 26 anos, possui contrato até dezembro de 2011.
Anderson Aquino
Após um longo período emprestado para Sport e Goiás, retornou ao Atlético no ano passado como esperança de gols, mas marcou apenas uma vez no Brasileiro e não se firmou. Tem 22 anos e vínculo até dezembro de 2010.

Nenhum comentário: