sexta-feira, 3 de julho de 2009

CAP fecha patrocínio com a Philco

O Atlético Paranaense e a Philco oficializaram nesta sexta-feira uma parceria para estampar a marca Philco na camisa do Furacão até o final do ano. Essa é a continuação da parceria que foi feita nos jogos contra o Corinthians e Palmeiras, Campeonato Brasileiro.
Para o presidente do CAP, Marcos Malucelli, "essa conquista é muito importante para o Atlético Paranaense. Esse patrocínio comprova que estamos no caminho certo e sabemos onde queremos chegar", disse Malucelli.
A união entre Atlético Paranaense e Philco se encaixa na prática do Clube de associar sua marca à empresas conceituadas e referências no mercado em que atuam. "O CAP tem um planejamento a longo prazo. Temos uma estratégia de marketing que está dando certo. Nosso interesse é promover parcerias duradouras e que acarretam benefícios para ambas as partes", afirmou Henrique Gaede, diretor do Departamento de Marketing do Atlético Paranaense.
Fonte: site oficial

Nenhum comentário: