terça-feira, 21 de julho de 2009

Alex Mineiro é apresentado na Arena

O atacante Alex Mineiro está de volta ao Atlético Paranaense e foi apresentado nesta terça-feira na sala de imprensa da Arena. Confiante para ajudar o Furacão no Campeonato Brasileiro, o atleta não escondeu a felicidade de voltar.
"O Atlético tem tudo para disputar os primeiros lugares na tabela agora. Vim para ajudar e estou muito feliz por estar de volta", disse Alex Mineiro. "Já vinha pensando em voltar ao Atlético e eu já estava conversando sobre isso, mas agora é torcer para que tudo aconteça conforme o esperado", contou.
"Tenho uma história muito importante aqui, ajudei a conquistar um título que é o mais importante no Clube até agora, e essa torcida também me motiva, é maravilhosa e sempre me incentivou", afirmou Alex.
E o atacante quer encerrar sua carreira no Furacão. "Se o presidente quiser renovar o meu contrato eu ficarei mais tempo aqui, com certeza. Mas eu gostaria de encerrar a minha carreira no Atlético", comentou.
Segundo o coordenador do departamento médico do CAP, Edílson Thiele, os exames médicos de Alex estão muito bons. "Já entrei em contato com o Dr. Bolzoni (médico do Grêmio), que já me mandou os exames médicos do Alex, e está tudo certo", disse Thiele.
Fonte: Site Oficial

Um comentário:

EDIMAR disse...

oi GRADE ALEX que saudades vc é o cara sei que vc é fera que vai mostra como se joga com raça e por AMOR