segunda-feira, 29 de junho de 2009

Voltamos a vencer. Por Elaine

Finalmente escrevo uma coluna pós vitória em casa. Como disse meu amigo Marlon durante o jogo do de sábado: assistir aos jogos do Furacão tem servido como teste cardiológico! Quando os 35 minutos do segundo tempo foram se aproximando, tive uma síncope nervosa. Comecei a suar frio, meu coração disparou e não consegui nem cantar com a TOF a tradicional música de fim de jogo: “Ai, ai, ai , ai, tá chegando a hora...” Só fiquei aliviada com o apito final do razoável árbitro. E, pela trigésima segunda vez deixo aqui meus parabéns à torcida mais fiel que existe, e que após o jogo aplaudiu o “mirrado” placar.
A vinda de Paulo Baier melhorou nosso time, pois ele tem visão de jogador experiente. Cobrou a falta com perfeição, que nos deu a vitória mais do que esperada. Mas não estou elogiando não! Está longe do ideal, eu sei. Nos falta um matador, pois Rafael Moura está completamente apagado em campo, sem acertar grande parte dos passes, sem conseguir driblar, sem ganhar combates, não foi nada bem... Até nossa defesa melhorou “um tiquinho”, claro, extraindo disso os chutões desnecessários. Falta entrosamento, falta melhorar o preparo físico, mas isso vem com o tempo.
Mas...estou feliz, pois saímos da zona de rebaixamento e os alfaces continuam lá! Hehe
Parabéns à equipe Junior do Furacão, mais uma carimbada no centernada!!!!!!
“Não importa a partida, que você disputará, eu te sigo em toda parte, cada vez te quero mais!”
Boa semana a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Elaine! realmente foi sofrido mas, sorrimos no final! Torçamos para que a base possa se fortalecer e alguns reforços apareçam a partir de agosto. Devemos ter paciência, pois, qualquer novidade em termos de reforços, só na janela de agosto e por isso, devemos torcer muito pelo que temos e ajudar incentivendo, torcendo e aplaudindo, mesmo nas dificuldades. Ótima semana, um beijo. Joly Jr - Saudades Petraglia.

Marlon disse...

Oi Polaca... ahhh vc só esqueceu de uma coisa, lembra qdo te disse no inicio do jogo que não gostava quando o CAP ataca primeiro no gol de entrada? Então, te falei... clarooo só uma superstição loca, mas valeu mais uma vez... Vitória suada mesmo... mas valeu por vários motivos, destaco dois deles... estamos fora da ZONA e ''eles'' dentro.. haha Abração a todos

Unknown disse...

VERDADE VERDADEIRA MARLON! VC DISSE ISSO MESMO, E FUNCIONOU HEIN? HEHE

BJÃO