
Foi assim que conquistamos o memorável título de 1998 lá no Pinheirão que nunca foi a nossa casa... Após ter empatado num jogo lá no tremendão com os alfaces jogávamos bem e numa bobeira a nossa zaga cometeu um penalti no jogador dos verdes aí o coxa embalado sofreu o que jamais imaginaria...
O goleiro Régis ex Paraná se dispôs a cobrar a penalidade... o que aconteceu? "Perdeu a cobrança" logo a nossa torcida que já estava dominando como sempre, foi a loucura e cantou e vibrou mais ainda até o apito final... era "ensurdecedora" a força com que a torcida gritava,mesmo o Pinheirão sendo "aberto" e bem diferente dos outros estádios!
Então com o resultado,já que jogávamos pelo empate... com 2X1 levantamos mais um título em cima dos alfaces empurrados pela nossa MARAVILHOSA torcida!
Então vá ao caldeirão e cante e incentive o tempo todo pois só assim faremos a diferença com ou sem time!
O Caldeirão é a nossa casa e lá fazemos a diferença! Então : VAMOS FURACÃO, VIEMOS PRA VENCER, POR DEUS PELA PÁTRIA, PELO ATLÉTICO, ATÉ MORRER!!
Vai ai hoje mais uma vez o forte abraço ao meu irmão de coração Cadu que completou mais um ano de vida dia 16, cheio de energia de vida e amor pelo nosso furacão e também hoje para minha filha mais velha, da duas atleticaninhas que tenho, a Katy que está completando 9 anos de amor ao Atlético!
PARABÉNS!! Que DEUS os abençoe demais!

3 comentários:
Parabéns pela filha!!! Vc é um grande pai....
Sua coluna ficou muito boa.
Abraço
Cadu
Quero tambem deixar meus parabens e muitas felicidades, para a Katy tua filha Celio, que os anjos sempre a acompanhem. Abraços
Que Deus abençoe essa filha linda, os filhos são herança de Deus pra nós! Bj amigo!
Postar um comentário