terça-feira, 2 de junho de 2009

Petraglia desabafa: "Foi uma luta difícil e até constrangedora"


Quem apareceu para prestigiar a festa em frente a Baixada e comentar a escolha da capital paranaense foi o ex-presidente Mário Celso Petraglia. Um dos principais entusiastas da idéia, ele falou sobre a conquista para a cidade.
“A Arena comemora seus 10 anos dia 24 de junho e agora temos essa indicação para sermos sede. Foi uma luta muito difícil e constrangedora em alguns momentos. Mas as amizades que fizemos, as pessoas que nos apoiaram e até os que não acreditaram que isso seria possível, nos deram forças no final", comentou, no local, à reportagem da Gazeta do Povo.
Homenageado pelos torcedores que foram ao local, Petraglia agradeceu. “Agradeço a homenagem mas faço questão de repetir o que já disse: Curitiba e o nosso estádio estão muito à frente das outras cidades que vão sediar os jogos. Falta um pouco de logística, algumas obras e a população será beneficiada com tudo o que for investido em termos de serviços e infraestrutura”, falou, em matéria publicada na Agência Estadual de Notícias.
Fonte: Gazeta do povo

Nenhum comentário: