sábado, 27 de junho de 2009

Paulo Baier dedica gol à esposa e diz que vitória devolve confiança

Autor do gol da vitória do Atlético sobre o Corinthians, neste sábado, o meia Paulo Baier dedicou o resultado à esposa e disse que o primeiro triunfo em casa irá resgatar a confiança da equipe."É uma vitória para resgatar a confiança.
Acho que o time aos poucos está se arrumando. É claro que ainda tem que melhorar muita coisa, mas acho que o time só tem a crescer", afirmou.
O gol de falta, marcado aos 35 minutos do primeiro tempo, quebrou uma série de quatro jogos sem vitórias na Arena da Baixada. Após colocar a bola na rede, Baier correu em direção à arquibancada desenhando um coração com as mãos.
"Foi para a minha esposa. Ela é pé quente. Vou trazer sempre ela nos jogos", declarou. Apesar de reconhecer o crescimento do time, Baier apontou alguns erros cometidos na partida, especialmente, a chamada "ligação direta" entre a defesa e o ataque, sem passar pelo meio-de-campo.
"Precisamos melhorar. Porque nós não estamos jogando, é muita ligação direta e, principalmente pra mim, fica difícil. Mas nós vamos melhorar, tenho certeza".
Exigente, o meia cobrou bastante dos companheiros e chegou a discutir com o atacante Wesley. Ele considerou o fato "normal"."Acho que nós precisamos nos cobrar. Não tem essa. Eu vim aqui para vencer. Mas é normal, nós conversamos no vestiário e acho que é assim mesmo. Tem que haver cobrança", comentou.

Nenhum comentário: