domingo, 7 de junho de 2009

Obrigado Geninho!!!

O comandante atleticano Geninho não aguentou mais ser treinador do Clube Atlético Paranaense, após a goleada que o time sofreu.
Veja o que Geninho falou em sua coletiva:
Acho que o clube tem buscar um fato novo. Plagiando o Nelsinho [ex-técnico do Sport] e eu cheguei no meu limite. Acho que criando um fato novo, o Atlético vai voltar a vencer."
"Tenho a consciência que o momento exigia uma decisão. Quatro derrotas em cinco jogos é muito difícil."
"Vou torcer mesmo para que o Atlético se recupere. Quero agradecer à torcida pelo apoio e quero pedir desculpas pelos resultados. Não guardo mágoa de ninguém. Aqueles que me criticaram quero agradecer e os que me elogiaram também agradeço", finalizou Geninho.
Nós atleticanos, temos que agradecer tudo que Geninho fez pelo clube. Ano passado ele foi contratado para tentar " salvar" o time da temida queda para segunda divisão.
Geninho pegou um time totalmente acabado, com jogadores em péssima fase e com uma torcida totalmente revoltada com o time e diretoria.
Muitos davam como certa, a queda do Furacão em 2008, mas com muito trabalho e inteligência, o técnico Geninho levou esse time novamente as vitórias e na última rodada, em uma brilhante vitória contra o Flamengo, fez o que ninguém acraditava: Manteve o Atlético na elite do futebol brasileiro.
Todos sabem que ele fez milagre, tirou " leite de pedra"!!!
Geninho, no começo do ano, recusou propostas de clubes como Grêmio, Vasco e clubes do exterior, por acreditar que a diretoria montaria um time competitivo para disputar o brasileirão.
Geninho sempre disse que o time era fraco e precisava urgente de reforços. Mesmo assim, Geninho levou esse limitado time ao título paranaense.
Hoje, depois de muita luta, o comandante não resistiu e pediu para ir embora.
Resta agradecer a você Geninho, por todo seu esforço. Você sempre terá seu lugar cativo no coração de cada torcedor atleticano.
Muito obrigado comandante!!!
Deus te ilumine sempre!!!
OBS: O BLOG ESPAÇO ATLÉTICO, FOI O PRIMEIRO A CONFIRMAR A DEMISSÃO DE GENINHO.

Nenhum comentário: