sexta-feira, 26 de junho de 2009

Márcio Azevedo, quer repetir vitória sobre o Corinthians

O Atlético volta a encontrar o Corinthians, neste sábado, desta vez pelo Brasileiro. Os dois times já se enfrentaram duas vezes, neste ano, pela Copa do Brasil, com uma vitória para cada lado. No primeiro jogo, na Arena, o Rubro-negro venceu por 3 a 2, em atuação que é considerada a melhor do time na temporada. Repetir aquele bom jogo se tornou é um objetivo perseguido pelos jogadores atleticanos, entre eles, o ala-esquerdo Márcio Azevedo, um dos destaques nos dois confrontos contra o time do Parque São Jorge.
"Não só eu como todos os jogadores foram bem naquele jogo. E agora espero repetir a atuação para fazermos uma boa partida e conquistarmos uma vitória", relembrou o lateral. Para o jogador, que chegou a ser cogitado como reforço do Corinthians, o fato de o adversário, provavelmente, vir com um time reserva, não tornará a partida mais fácil.
"Para nós não tem diferença. Se o Corinthians vier com o time reserva, os jogadores vão querer mostrar qualidade. Então temos que nos impor em campo e não cometermos os erros que tivemos contra o Palmeiras", ressaltou Márcio.
O Atlético busca, diante do time paulista, sua primeira vitória em casa no campeonato. Até agora, passou em branco nos quatro jogos que disputou na Arena, com três derrotas e um empate, diante do Palmeiras, no último sábado.

Nenhum comentário: