segunda-feira, 8 de junho de 2009

Marcinho prejudicou a equipe

Mais uma vez, o meio de campo atleticano Marcinho, provou que está jogando um péssimo futebol. Ontem até o momento que ele estava em campo, não criou absolutamente nada e errava tudo que tentava fazer.
Para coroar sua participação negativa, ele infantilmente foi expulso aos 32 do primeiro tempo, ao acertar a coxa de Thiago Feltri numa jogada de bola rasteira, quando o placar era de 1 a 0 para o time mineiro.
Se o rubro-negro já estava mal até aquele momento, imaginem com um homem a menos. A diretoria precica urgente tomar providências, pois Marcinho deixou o time na mão, quando mais se precisava dele.
Uma multa é o mínimo que deve ser feito!!! Acorda Marcinho, ou você coloca a cabeça no lugar e começa a jogar futebol, ou vai ser muito difícl você ter paz para jogar no Atlético novamente.
A torcida atleticana não suporta jogadores irresponsáveis e sem raça.

2 comentários:

Anônimo disse...

Até agora, ele não jogou nada. Eu até defendia sua posição no time titular, mas ontem, ele passou dos limites de ser "juvenil". Os jogadores experientes do Atletico estão envergonhando a torcida, e queimando os jogadores jovens. Deu até pena do Carlão no jogo de ontem. O menino estava completamente nervoso. O menino Raul, idem. Mas sabemos que são jogadores de qualidade, mas que entraram no momento errado no time.

O melhor a fazer, é cobrar os jogadores mais velhos. O falastrão Rafael Moura, ontem não teve aquilo roxo, pra dar entrevistas, criticar a torcida ou algum companheiro de equipe...

Chega de passar a mão nesses mercenários. Se todo ano a gente ficar se mobilizando pra evitar desgraça, vamos ficar assim ano após ano. É hora de cobrar esses caras, fazert pressão mesmo, para que esses frouxos, não continuem envergonhando a nossa camisa...


SRN

Paulo Binhara.

Anônimo disse...

O AMrcinho merece um banco. Chega de passar a mão na cabeça dos ditos "experientes" do time. Entra ano, sai ano, e é sempre a mesma coisa: A torcida se mobilizar para não cair...Se nada for feito, vai entrar ano, sair ano, e a gente vai continuar nesse mesmo marasmo!!!


Tem que começar a cobrar esses caras. Ir no CT, protestar, pois ja são 3 anos de vergonha. Mas todo ano é a mesma coisa, se mobilizamos única e exclusivamente, contra a desgraça. Se nada for feito, vai ser assim ano a ano!!!!

Acorda diretoria!!! Mas a torcida também tem que fazer a sua parte...


Paulo Binhara.


prb_cap@hotmail.com